7.10.2024

Entrega das doações do Sarau Cultural do Ensino Médio

O Sarau Cultural, realizado em setembro, foi um grande sucesso e mobilizou o público a contribuir com doações de alimentos. Como sempre, a comunidade escolar respondeu de forma calorosa, resultando em uma significativa arrecadação.

A instituição beneficiada foi escolhida pensando no mês do Respeito à Pessoa Idosa, e na manhã desta segunda-feira, 07, os coordenadores pedagógicos Jorge de Godoy e Amalia Toigo representaram o colégio ESI São Carlos na entrega dos donativos ao Recanto da Compaixão Frei Salvador.

Fernando Silveira dos Santos, Amalia Toigo e Jorge de Godoy fazem a entrega dos donativos

Nossa ação beneficiará 54 idosos que residem atualmente no local, e tivemos a oportunidade de conhecer as instalações e os moradores, em um momento verdadeiramente emocionante.

O projeto de ocupação do antigo prédio do INSS, gerido pela Associação Mão Amiga, é grandioso e visionário. O Recanto da Compaixão Frei Salvador pretende se tornar um abrigo para aproximadamente 125 idosos em situação de vulnerabilidade social.

Veja fotos do Sarau Cultural

No items found.