4.9.2024

Visita da Coordenação da Rede ESI no Colégio

Segunda e terça foram dias especiais para a equipe do Colégio ESI São Carlos. Recebemos a visita da Coordenadora Geral da Rede ESI, Irmã Sandra Pinheiro, da Coordenadora Pedagógica da Rede, Iolanda de Benedetto e do Coordenador de Marketing da Rede, Igor Guedes para dias intensos de formação.

Além das conversas com cada setor individualmente para atualizações pontuais, a Coordenadora Pedagógica da Rede ESI, Iolanda de Benedetto, conduziu diferentes momentos:

🧡 Os estudantes da 3ª série do Ensino Médio participaram do bate-papo sobre "As voltas que a vida dá", que conversou sobre como nossas escolhas impactam nosso futuro e também sobre as múltiplas inteligências e como reconhece-las;

🧡 A equipe de lideranças do Colégio participou de um momento onde foram confrontados com a palestra sobre "O que te move?", que trouxe a superfície a dificuldade e necessidade de expressar os sentimentos enquanto equipe;

🧡 Para finalizar as formações, os professores ouviram sobre "Tempo da Palavra" onde conversaram sobre a saúde mental dos estudantes, a necessidade da escuta ativa e como entender a realidade atual dentro das nossas possibilidades.

Dois dias de muita conversa e escuta que fazem o Colégio ESI São Carlos seguir melhorando cada vez mais, pensando no bem estar a na educação de excelência para nossos alunos.

No items found.